Batatinha frita com calabresa

image

Boa noite pessoal,

Uma das coisas que mais gosto é observar os aperitivos que tem nos barzinhos e fazer em casa. Essa semana fui em um aqui na minha cidade e me serviram esse aperitivo tão basico, mas que ainda não havia feito em minha casa, batatinha frita com calabresa  é ótimo e muito fácil, vou passar para vocês.

Ingredientes:

  • 2 batatas
  • 1 calabresa
  • Palitos de dente

Modo de preparo:

Fatie as batatas bem fininhas, corte a calabresa em cubinhos ou em rodelas não muito finas, e enrole a batatinha na calabresa e prenda com o palito de dente.  Leve para fritar com óleo bem quente, e pronto.

Simples e rapido, eu servi essas batatinhas uma maionese de ervas que costumo fazer em casa, deveriam experimenta é otimo.

Espero que curtam.

Boa noite pessoal.

Comente!

